Heccus


Heccus

A estética ganhou ingredientes modernos, tecnologia e upgrade de outras técnicas para combater a gordura localizada e a celulite, como o Heccus.

Perder medidas deitada e acabar com a gordura localizada, quem nunca sonhou com isso? Pois é exatamente o que o Heccus faz. Já na primeira sessão a perda de medidas pode ser constatada, sem falar que o Heccus também é muito eficaz no combate as celulites, melhora da flacidez corporal. Sem oferecer efeitos colaterais, como dor, esse tratamento estético promove a quebra das células de gordura, melhorando a textura da pele.

O QUE É HECCUS?

O Heccus é um tratamento estético feito com um equipamento moderno que combina ultrassom de alta potência, correntes elétricas Aussie (correntes de média frequência) e correntes elétricas polarizadas. O procedimento acelera o metabolismo do corpo e quebra as células de gordura, promovendo sua eliminação e melhorando a textura da pele.

Também é indicado no pós-cirúrgicos, pois promove o aumento da atividade metabólica, resultando em rápida reabsorção de hematomas, além de promover a formação de colágeno, evitando a formação de aderências após as cirurgias.

COMO FUNCIONA O HECUUS?

É realizada a aplicação de um gel condutor e um gel com princípios ativos próprios para a quebra das células de gordura. Um cabeçote desliza em movimentos lentos e circulares por toda a área a ser tratada, emitindo ultrassom e a corrente. Enquanto o ultrassom estimula a quebra das células de gordura (lipólise), a corrente elétrica potencializa essa ação e também estimula a ação dos vasos linfáticos, promovendo a eliminação da gordura através da urina.


VANTAGENS


  • Pré e Pós-operatório de cirurgias plásticas;

    Redução de medidas e perda de gordura corporal;

    Celulite graus I, II e III;

    Drenagem linfática e drenagem de hematomas e edemas agudos;

    Fortalecimento muscular;

    Melhora a flacidez corporal.

INDICAÇÕES


  •