O tratamento foi desenvolvido com o objetivo de destruir as células de gordura, através do congelamento.

A Criolipólise congela a gordura localizada e a dissolve, em seguida, essa gordura dissolvida é eliminada naturalmente pelo organismo.

Como é feito?

Durante o tratamento uma capa anti-congelante é colocada nas áreas que serão tratadas para proteger a pele do paciente do resfriamento, então o aparelho começa o processo de resfriamento e sucção durante 30 minutos em uma temperatura aproximada de -8C

Este procedimento faz a gordura ser cristalizada e destrói as células adiposas que serão eliminadas pelo sistema imunológico.

Benefícios

Não Invasivo
Reduz as células de gordura mais insistentes, destruindo-as sem qualquer cirurgia, sem qualquer corte ou marca;

Eliminação da gordura localizada
As células de gorduras completamente removidas do corpo;

Tempo de sessão
A sessão geralmente tem 30 a 45 de duração e após isso o paciente pode seguir suas atividades normalmente;

Eficiente
Em uma única aplicação, estudos científicos apontam redução de 20 – 45% da gordura localizada na região tratada; devemos obedecer as regras de boa alimentação e atividades físicas assim como o consumo de água

Resultado rápido
Os resultados começam a ser notados após uma a quatro semanas do procedimento. O resultado final será observado após 30 dias.
Devendo ser repetida na mesma área
Sem dor
Pode causar um leve incômodo, mas o procedimento não dói.

Gostou do artigo? Você possui alguma dúvida ou já realizou o procedimento? Conte suas experiências nos comentários, quero poder te ajudar e conhecer você!

A Vitalittè corpus tem ótimos profissionais e está pronta para tirar as suas dúvidas sobre o procedimento. Agende sua consulta conosco

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

× Como posso te ajudar?